terça-feira, 14 de setembro de 2010

Mais uma pra época de eleição - Na poesia A DIZ PUTA ELEITORAL, Jessier Quirino cita o mote de Augusto Macedo:


Pois sempre foi meu desejo
Comer o cu desse povo.

Assim que saio eleito
No fim duma apuração
Me dá muito mais tesão
Por o povo ter-me aceito
Se fui eleito prefeito
Com o voto deles de novo
Eu pago com um par de ovo
Um taco duro e gracejo:
Que sempre foi meu desejo
Comer o cu desse povo

Vou me mantendo fiel
A este povo bundeiro
Sou político verdadeiro
Neste país de bordel
E desta lua de mel
Sei que jamais me demovo
E sendo eleito de novo
Como em grosso e varejo
Pois sempre foi meu desejo
Comer o cu desse povo.

Um comentário:

  1. Ô André, eu tive a audácia de complementar a poesia de Jessier Quirino:

    Se o eleitor quer me dar
    eu estou aqui pra comer
    se essa chance eu vou ter
    não tem por que desprezar
    e neles vou empurrar
    lingüiça, pepino e ovo
    se tão querendo de novo
    não sou de perder ensejo
    que sempre foi meu desejo
    comer o cu desse povo

    Eu nunca tive amizade
    a esse povo fedorento
    analfabeto e jumento
    que mora nesta cidade
    eu odeio a humildade
    dessa gente baba-ovo
    e assim sendo eu me movo
    pra comê-la e não fraquejo
    que sempre foi meu desejo
    comer o cu desse povo.

    Zé Preá de Cabrobó

    ResponderExcluir